Projeto de Lei Ordinária 126/2025
Situação atual:
Protocolo da Proposição na Secretaria da Câmara
Informações básicas da Proposição
Identificação:
PLO-126/2025
Tipo da Proposição:
Projeto de Lei Ordinária
Ementa:
Estabelece Proposta Orçamentária, estimando a receita e fixando a despesa do município de Ouro Branco para o exercício de 2025
Autoria
Executivo Municipal
Documentos Anexos e Referenciados
Anexo 1 - Demonstrativo da Receita e Despesa segundo Categorias Econômicas - Camara - 29/08/2025
Anexo 1 - Demonstrativo da Receita e Despesa segundo Categorias Econômicas - Prefeitura - 29/08/2025
Anexo 1 - Demonstrativo da Receita e Despesa segundo Categorias Econômicas - 29/08/2025
Anexo 2 - Natureza da despesa por categoria econômica - Camara - 29/08/2025
Anexo 2 - Natureza da despesa por categoria econômica - Consolidada - 29/08/2025
Anexo 2 - Natureza da despesa por categoria econômica - Prefeitura - 29/08/2025
Anexo 2 - Receita por Categoria Econômica - Consolidada - 29/08/2025
Anexo 5 - Funções e Subfunções de Governo - 29/08/2025
Anexo 6 - Programa de Trabalho do Governo - 29/08/2025
Anexo 7 - Demonstrativo de Funções, Subfunções e Programas por Projetos, Atividades e Operações Especiais - 29/08/2025
Anexo 8 - Demonstrativo da Despesa por Funções, Subfunções e Programas conforme vínculo com os Recursos - 29/08/2025
Anexo 9 - Demonstrativo da Despesa por Órgão e Funções - 29/08/2025
Demonstrativo da Evolução da Despesa (conforme Art. 22, III) - 29/08/2025
Demonstrativo da Evolução da Receita (conforme Art. 22, III) - 29/08/2025
Demonstrativo da Receita e Plano de Aplicação dos Fundos Especiais - 29/08/2025
PPA - Controladoria - 29/08/2025
Programa Anual de Trabalho do Governo em Termos de Realizações de Obras e Prestação de Serviços - 29/08/2025
Quadro das Dotações por Órgão do Governo e da Administração - QDD - 29/08/2025
Sumário Geral da Receita por Fontes e da Despesa por Funções do Governo - 29/08/2025
Projeto de Lei Ordinária 126/2025 - 02/09/2025
Histórico da Tramitação
Data
Andamento
29/08/2025
Protocolada na Secretaria da Câmara